Cerro Largo está presente  na EXPODIREITO

As empresas cerro-larguenses Industrial Becker, IPB (Indústria de Plantadeiras Becker) e IBL (industrial Busse Ltda), estão presentes como expositores na maior feira de agronegócio da América Latina, a EXPODIRETO COTRIJAL, realizada em Não-Me-Toque/RS.
Na terça-feira, estiveram em visita à feira os representantes da administração municipal de Cerro Largo: Vice-Prefeito Pedro Butzen; Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Edson Santos; e o secretário municipal da agricultura, Nélson Sulzbacher.
A administração municipal de Cerro Largo está trabalhando intensamente, também, na formação das comissões de trabalho da 12ª EXPOCEL Oktoberfest Cerro Largo, que será realizada de 9 a 13 de outubro, no Parque Municipal de Exposições.